A espera  chegou ao fim! Na tarde desta sexta-feira (24) através de vídeo publicado em seu perfil do Instagram , o senador Reguffe (UB-DF), comunicou a sua pré-candidatura ao governo do Distrito Federal.

Havia uma grande expectativa sobre o posicionamento do senador Reguffe , referente ao seu futuro político no pleito de outubro. Antes da confirmação da pré-candidatura houve grande especulação e até mesmos informações incoerentes sobre o futuro político do senador.

Com o comunicado oficial e da boca de Reguffe , não resta dúvidas sobre o percurso que Reguffe trilhará até o pleito de outubro.

No vídeo Reguffe ressalta os motivos que fizeram  com que ele se disponha a mais esse desafio na vida política pública.

“Devo à população do DF uma candidatura a governador. Talvez não fosse o caminho mais cômodo ou confortável para mim. Mas eu devo a população essa candidatura”, destacou Reguffe .

Reguffe  falou do compromisso em cuidar das pessoas, em fazer um a política pautada no desenvolvimento humano.

“Precisamos de um governo que seja marcado, antes de qualquer coisa, por cuidar das pessoas, por melhorar a qualidade dos serviços públicos na Saúde, na Educação, na Segurança”, disse. O senador também ressaltou que, se eleito, governará o DF por um único mandato, “para que tenha um governo de quatro anos que una a cidade, que faça dar certo”.

Confira o  anúncio:



FONTE: https://www.midialternativa.com.br/agora-e-oficial-reguffe-e-pre-candidato-ao-gdf/